X

Eventos

Carla & Júnior contam na Nipo nesta noite de sexta-feira

Compartilhe:

A-

A+

Com apenas 8 meses de Carreira a dupla sul-matogrossense Carla & Júnior, que já lançou seu Primeiro cd ao vivo no mês de setembro, vem conquistando seu espaço no mercado com diferencial de duas lindas vozes.


Carla Vaz, com 23 anos, e Evandro "Júnior", com 21 anos,já se preparan para a rotina de uma agenda repleta de shows Com um repertorio de varias musicas ineditas, sendo " vai " " chorei liguei " e " quimica do amor" e algumas regravações que animam o publico jovem universitário.


A dupla se apresenta junto com Paulo César e Thiago e Hebert & Evandro no Skol Travados nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, na Nipo Brasileira, a partir das 22 horas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo