dothCom Consultoria Digital
Publicado em 09/10/2009 às 10:20
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Com apenas 8 meses de Carreira a dupla sul-matogrossense Carla & Júnior, que já lançou seu Primeiro cd ao vivo no mês de setembro, vem conquistando seu espaço no mercado com diferencial de duas lindas vozes.
Carla Vaz, com 23 anos, e Evandro "Júnior", com 21 anos,já se preparan para a rotina de uma agenda repleta de shows Com um repertorio de varias musicas ineditas, sendo " vai " " chorei liguei " e " quimica do amor" e algumas regravações que animam o publico jovem universitário.
A dupla se apresenta junto com Paulo César e Thiago e Hebert & Evandro no Skol Travados nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, na Nipo Brasileira, a partir das 22 horas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo