dothCom Consultoria Digital
Publicado em 14/10/2009 às 09:16
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Amanhã (15), às 8h00, a Secretaria de Administração (SAD) e o Imasul/Semac estará proporcionando aos servidores do Estado, no auditório da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), a palestra "O Ambiente em Prosa".
De acordo com a responsável pela unidade de educação ambiental do Imasul, Eliane Maria Garcia, a palestra tem como objetivo proporcionar aos servidores do Parque dos Poderes um maior conhecimento do ambiente em que trabalham e como seu comportamento reflete em todo ecossistema.
"O Parque dos Poderes onde existem diversos órgãos públicos está localizado em uma região que influência diretamente no Parque do Prosa, que é uma unidade de conservação e, portanto, tudo o que for feito ao seu redor atinge toda a fauna e flora do local".
Serão abordadas na palestra outras questões que refletem negativamente no Parque como: o fluxo de veículos em alta velocidade e a alimentação inadequada dos animais da região que está resultando em muitos animais doentes.
Após a palestra todos os participantes estão convidados a fazer uma visita ao Parque do Prosa, por meio de trilha, até o centro de visitantes onde, por fim, se concluirá a palestra.
A coordenação do evento recomenda que, para o passeio, todos estejam de calça e tênis.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo