dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/10/2009 às 11:50
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
O prefeito Ari Artuzi(PDT) esteve reunido com os representantes da direção da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Asilo da Velhice Desamparada de Dourados, para definir os detalhes da realização da Expoflor. A prefeitura será parceria neste evento de cunho social e que acontece pelo 7º ano consecutivo.
A exposição de flores e plantas de Holambra acontece entre os dias 31 de outubro e 09 de novembro, no estacionamento do Supermercado Abeve - Santo Antonio, na Rua Albino Torraca.
De acordo com os organizadores, a exposição de flores e plantas vindas de Holambra e que já se tornou tradicional no município deve mais uma vez atrair um bom público.
Durante os dez dias da feira, serão comercializadas diversas espécies de flores ornamentais, plantas medicinais e mudas para jardim, a preços bem acessíveis. Aberta nos dez dias de realização das 8h ás 20h, a feira é destinada à captação de recursos para ajudar na manutenção da Rede Feminina e do Asilo da Velhice Desamparada.
Estas duas entidades de Dourados são mantidas por meio de doações e de promoção de eventos como a Expoflor, por exemplo.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo