X
Eventos

Anastácio Festival: caravanas se organizam para a festa

Compartilhe:

A-

A+

Empresária está apostando no sucesso do Anastácio Rodeio Festival
As vendas de passaportes e camarotes para o "Anastácio Rodeio Festival" que acontece nos dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro estão a todo vapor. Segundo informou a empresária Sônia Baez, proprietária da Loja Ideal Confecções que é junto com as Lojas Realiza de Aquidauana e Anastácio a responsável pelas vendas dos ingressos, a procura está intensa e os telefones não param de tocar em busca de informações sobre o evento.


"Pessoas de Campo Grande, Bela Vista, Jardim, Maracajú e Bonito tem nos ligado para comprar ingressos, eles estão inclusive organizando caravanas para vir ao evento. Com certeza o Anastácio Rodeio estival será um sucesso", afirmou a empresária.


Grupos de todo o Estado já aguardam ansiosos pelo evento que trará ao município de Anastácio Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Bruno e Marrone, bem como rodeio com a qualidade Marca Cabeça e a boiada oficial da companhia Paulo Emílio.


O passaporte custa R$50,00, para os dias 4, 5 e 6 de dezembro, sendo que no dia 3, a pedido do prefeito Cláudio Valério, a entrada será franca. O passaporte individual custa R$150,00.


Para obter mais informações sobre as vendas os telefones para contato são: 3241-9240 (Loja Realiza em Aquidauana), 3245-4092 (Loja Realiza em Anastácio) e 3245-1081 (Ideal Confecções).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo