dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/12/2009 às 17:20
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
A prefeitura de Corumbá promove no dia 12 deste mês casamento comunitário de 100 casais. O evento acontece às 15h, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.
Antes da cerimônia, os noivos participarão de uma programação preparatória, incluindo ensaio a partir das 18h do dia 11, no próprio local. Esta é a quarta edição do projeto iniciado em 2006, que já uniu um total de 209 casais.
Estão programadas também palestras com os temas: "O caráter de quem ama", a cargo da Igreja Evangélica, "Planejamento Familiar e DST/AIDS", sob responsabilidade da Secretaria Executiva de Saúde, "Informações Cartorárias", com o Cartório de Registro Civil, além de informações sobre a cerimônia e entrega dos convites, com a Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo