X

Eventos

Pegada rock'n'roll: Som da Concha terá Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa e Jane Jane

Evento será realizado na noite deste domingo. TV Brasil Pantanal fará a transmissão ao vivo.

Compartilhe:

A-

A+

O Som da Concha deste domingo (09) será de novidades e muito rock. O projeto da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) levará ao palco da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, a música de Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa e de Jane Jane. Os shows começam a partir das 18h30, e a entrada, como sempre, é franca.
 
Formado por figuras que fazem parte da cena do rock campo-grandense dos últimos 15 anos, o conjunto musical "Joaquim Seabra e sua Orchestra Maravilhosa" se destaca pelas versões de sucessos nacionais e internacionais, acrescentando um toque de contemporaneidade, mas mantendo a pegada do bom e velho ritmo que conquistou jovens no mundo todo.
 
O grupo iniciou as atividades musicais em 2011 com influências principais de Elvis, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Os Incríveis, Renato e seus Blues Caps, Beatles, Rolling Stones, Roy Orbison e Chubby Checker.
 
Joaquim Seabra (vocal e sax tenor), Thiago Ferreira (guitarra), Leon Martins (teclados), Roni Espíndola (baixo) e Otávio Chapola (bateria) acreditam na força do repertório de sucesso dos anos 50 e 60 e pretendem marcar os corações dos fãs de boa música com ?performances grandiosas de alta qualidade?.
 
A musicista Jane Jane inicia uma nova fase na carreira solo apresentando as músicas que compõem o seu primeiro álbum, produzido através do FMIC em 2013. No Som da Concha serão tocadas 13 canções, sendo 11 já gravadas no CD e duas inéditas, de autoria própria.
 
Acompanhada por Roger Simmons na guitarra, Alex Kundera na bateria e vocais e Murilo Dichoff na guitarra solo, Jane Jane lidera na voz e no baixo da banda. A concepção é de muito rock com influências do pop rock e punk.
 
Jane também é a baixista da Pétalas de Pixe, que, com Jerry Espíndola, gravou o CD da banda, lançado em 2013 no Festival América do Sul, solando a faixa ?That?s Alright By Me?, de sua autoria.
 
Participante do movimento rock sul-mato-grossense desde 1999, Jane Jane vem conquistando fãs por onde toca, tendo mais de 37 mil visitas no Youtube com seus três clipes lançados.
 
Som da Concha
 
O projeto conta com o apoio da 104 FM Rádio MS e da TV Brasil Pantanal, que transmitirá os shows ao vivo para todo o Estado pelo canal 4 da TV aberta. O Som da Concha prevê apresentações musicais no Parque das Nações Indígenas.
 
Serviço
 
Em função do horário de verão o Som da Concha começa em novo horário: 18h30. A Concha Acústica Helena Meirelles fica na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo