Evento
Encontro é uma oportunidade de se reunir com pessoas que compartilham o interesse no mundo automobilístico.
O Encontro das Relíquias deixou de ser apenas um evento há muito tempo, foi quando sua continuação foi impedida devido as medidas de proteção colocadas em vigor devido a pandemia de COVID - 19 que percebemos que o evento é capaz de marcar uma cidade inteira.
(2º Encontro de Relíquias)Hoje, o Encontro é uma oportunidade de se reunir com pessoas que compartilham seus interesses e até introduzir mais pessoas no mundo automobilístico. Tanto colecionadores experientes quanto passageiros curiosos para saber um pouco mais dos carros vintages, que encantam por onde passam, são bem vindos e encorajados a participar.
O mundo das relíquias é acima de tudo sobre preservação da história que acompanha o carro, e para manter essa tradição viva é indispensável a presença de uma comunidade que vai além da troca de peças raras e dicas sobre o melhor jeito de conservar um vintage, e é por esse senso de comunidade que tantas pessoa fazem longas viagens pelo Brasil só para fazer parte das festividades.

E não é só a comunidade reliqueira que se beneficia do evento, Aquidauana em peso marca presença, tanto na exposição, que por si só conquista uma grande parcela da população, quanto pelas diversas atrações e atividades que o evento traz: desde tendas culturais e econômicas, além de shows e performances
Tudo isso para dizer a importância de marcar as datas 10, 11 e 12 de junho no seu calendário e fazer parte de uma experiência capaz de mudar não só sua vida, mas iniciar uma tradição que junta toda a sua família.
E para te introduzir nesse mundo das relíquias aqui vai um fato curioso:
A relíquia mais cara a ser vendida no mundo foi uma Ferrari 270 GTO, que foi comprada por US$ 38.115.000. Feito em 1962, a relíquia é tão especial que conseguia atingir os 300km/h na época em que foi lançada, e Enzo Ferrari só vendia para candidatos escolhidos a dedo.
Para conhecer mais desse mundo, não esqueça de marcar as datas 10, 11 e 12 de junho em seu calendário!
EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
Voltar ao topo