X
Fogo no Pantanal Sulmatogrossense

Acidente mata grávida de quatro meses e condutor de carro de passeio

Segundo informações, houve uma colisão entre o carro e um caminhão. Causas do acidente serão apuradas.

Compartilhe:

A-

A+

Duas pessoas  - incluindo uma gestante - morreram em uma colisão ocorrida na noite desta terça-feira (26), na rodovia MS-141, a cerca de 15 quilômetros de Naviraí. O acidente foi entre um caminhão tanque de transporte de leite e um veículo GM/Corsa. As informações são do Tá Na Mídia Naviraí.
 
Segundo o site, o caminhão era conduzido por Fabiano Teixeira Lima, 30 anos, que seguia no sentido Ivinhema. Por motivos ainda não apurados, ele veio a se chocar contra o Corsa, que vinha no sentido contrário. Com o impacto da colisão, o carro saiu da pista e capotou.
 
O condutor do Corsa, Elio Guth, 58 anos, morreu no próprio local do acidente. Ainda estavam no carro o casal Sandro Luiz Guth (sobrinho do motorista) e Alexandra Raquel Lorenz, grávida de quatro meses.
 
O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Naviraí, mas Alexandra, que tem apenas 24 anos, não resistiu aos ferimentos. O marido dela foi medicado, sedado e segue internado. Em estado de choque, o condutor do caminhão também foi levado ao local, onde reclamou de dores no peito.
 
O Tá Na Mídia Naviraí informou que os ocupantes do carro seguiam de Mato Grosso para o Rio Grande do Sul, onde iriam ao velório do irmão de Alexandra. Peritos da Polícia Civil de Naviraí estiveram no local levantando dados para apurar as causas do acidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo