X

Fogo no Pantanal Sulmatogrossense

Trabalhador morre ao cair de torre de internet

Caso ocorreu no início da tarde desta quinta-feira. Vítima caiu de uma altura aproximada de 40 metros.

Compartilhe:

A-

A+

Em mais um caso de acidente de trabalho com morte registrado em Mato Grosso do Sul, o segundo em menos de 24 horas, a vítima foi o trabalhador Luís Gabriel Grance Menezes, 31 anos. Ele morreu após cair de uma torre de internet, no início da tarde desta quinta-feira (27), na Rua José Guiomar, no Centro de Coronel Sapucaia, município distante 461 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Campo Grande News.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha Sérgio Barrios Noviaky, proprietário da empresa Cobra Informática, que funciona no mesmo local do acidente, relatou que estava junto com a vítima fazendo manutenção na torre de transmissão de internet, quando aconteceu a queda.
 
Luís estava bem próximo da ponta, no momento em que uma barra de ferro, onde estava afixado o arame de aço que da sustentação à estrutura, se rompeu. Ele caiu de uma altura aproximada de 40 metros e sofreu várias fraturas.
 
De acordo com o Campo Grande News, ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal da cidade. Sérgio contou que, de vez em quando, Luis prestava serviço para ele, mas que o rapaz não tinha nenhum registro de trabalho com a empresa dele. O trabalhador não usava todos os equipamentos, apenas um cinto de segurança.
 
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo