X

Geral

Cemitério Municipal de Aquidauana recebe últimos preparativos para o Dia de Finados

Equipes da Gerência de Obras e funcionários do local intensificaram os trabalhos nos últimos dias

Compartilhe:

A-

A+

O Cemitério Municipal de Aquidauana está em fase final de preparação para o Dia de Finados. Nesta semana, equipes da Gerência de Obras e funcionários do local estiveram empenhadas na limpeza, manutenção e preparação.
 
Foram realizados serviços como reforma do escritório, instalação de rede de esgoto para reforma dos banheiros, pintura dos muros e paredes, caiação do meio-fio, limpeza das calçadas, poda de árvores, instalação de torneiras, tanque e lixeiras.
 
Durante 15 anos, a administração do Cemitério Municipal foi feita por uma empresa privada. Em fevereiro de 2014, a responsabilidade de administrar o local voltou a ser da Prefeitura de Aquidauana. (*Com informações da Agecom)
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corpo do jovem de Anastácio que estava desaparecido é encontrado no Rio Aquidauana

POLICIAL

Corpo do jovem de Anastácio que estava desaparecido é encontrado no Rio Aquidauana

Welliton Martins Benites estava desaparecido desde o dia 24 de outubro e seu corpo foi encontrado a 300 metros da ponte Boiadeira

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Dia especial

Eterna Juma Marruá, Cristiana Oliveira visita vinícola em Aquidauana

Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo