X

Miranda

Inconformado com separação homem põe fogo em quarto da casa

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 46 anos, inconformado com o fato de sua companheira não aceitar mais a relação, cumpriu parte de uma ameaça que se tornou rotina nos últimos tempos: intentar contra a vida de R. E. N. Vargas, de 42 anos.

Nesta quinta feira, 16, por volta das 19h30, ele esteve na casa onde viveu por um tempo com sua “ex”, em Miranda,  e acabou colocando fogo no quarto, espaço de recordações de um tempo que ele insistia em resgatar.

Segundo a Policia Militar, que esteve no local, na Rua Mário Silva, no Bairro Olímpio Vargas, o filho da vítima, de 19 anos, encontrava-se nas imediações. Ao ver as chamas, foi ver a origem do incêndio e acabou entrando num corpo a corpo com o agressor.

Apagadas as chamas, todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Gaeco realiza diligências em Anastácio durante operação contra empresários

"TRAMA OCULTA"

Gaeco realiza diligências em Anastácio durante operação contra empresários

Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão em sete municípios; investigação identificou 15 licitações suspeitas, com contratos de R$ 3 milhões

Aquidauana se despede da professora e influenciadora Ana Azevedo

Sepultamento

Aquidauana se despede da professora e influenciadora Ana Azevedo

Ana morreu aos 34 anos após semanas internada; despedida ocorre no cemitério Parque Cidade Natureza

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo