X
Fé e devoção

Fiéis lotam Igreja Matriz de Dois Irmãos para se despedir de padre Benedito Francisco

Líder religioso religioso deixa o Estado após oito anos de dedicação

Compartilhe:

A-

A+

Os fiéis de Dois Irmãos se despediram do padre carismático Benedito Francisco, depois de oito anos de dedicação do líder religioso à comunidade. A última missa foi celebrada no sábado (22), no pátio dá Igreja Matriz do município. De acordo com as informações do site Portal de Ponta, 2 mil pessoas foram receber as bençãos e se despedir do sacerdote.

A Missa de Cura, Libertação e Adoração ao Santíssimo Sacramento foi celebrada do pátio da Igreja Matriz do município com a participação de milhares de católicos, como sempre foi desde que o líder religioso iniciou sua jornada na região.

O padre recebeu palavras de gratidão e em sua homilia mencionou “permaneçam firmes na fé em adoração à Jesus Sacramentado, Nosso Deus Amado, quero agradecer por todo carinho de vocês”, publicou o site.

Exorcista, o Padre Benedito Francisco de Oliveira veio  da Diocese de Santo Amaro (SP) para o Estado.  Estava na Diocese de Jardim há quase uma década. Foi enviado para trabalhar por apenas por 3 anos, para ajudar na missão na cidade de Dois Irmãos do Buriti. Mas,  em virtude do trabalho que o padre realizou, o Bispo Dom Jorge, resolveu mante-lo por mais 5 anos.

O sacerdote se tornou conhecido como o padre carismático de Dois Irmãos do Buriti, devido as missas de cura e libertação que ele realizava quinzenalmente e também eventos de espiritualidades por todo Mato Grosso do Sul e Paraguai.

O padre é admirado pelos fiéis pelo trabalho junto ao presídio de Dois Irmãos do Buriti, nas aldeias indígenas, nos assentamentos combatendo males como o alcoolismo.                        

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo