X

Susto!

Cobras invadem casas em condomínio e causam pânico

Bombeiros fizeram uso de alho para desalojar o animal peçonhento

Compartilhe:

A-

A+

Duas semanas depois de se mudar para um imóvel no Jardim Tarumã, em Campo Grande, uma família teve que deixar temporariamente o local. Ocorre que uma cobra foi vista circulando na residência, gerando pânico entre as pessoas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, fazendo uso de uma das ervas que podem afugentar animais peçonhentos: o alho. Resolvido o problema, os bombeiros tiveram que voltar ao mesmo condomínio, pouco depois, para atender um outro caso de invasão por cobra.

Segundo os bombeiros, as cobras eram cipós, que embora não sejam venenosas, ao morder, soltam uma secreção tóxica que causa sensação de queimação, dor, hemorragia local, coceira e eritema, além de dormência e suadouros. Como o nome sugere, elas costumam viver em árvores. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Falece a professora e influenciadora digital Ana Azevedo

AQUIDAUANA

Falece a professora e influenciadora digital Ana Azevedo

Conhecida epela alegria e dedicação à educação, Ana Azevedo, de 34 anos, lecionava na Escola Estadual Cândido Mariano e deixa dois filhos, familiares, amigos e fãs do trabalho

9º BE Cmb divulga nota após prisão de sargento em Aquidauana

ACIDENTE DE TRÂNSITO

9º BE Cmb divulga nota após prisão de sargento em Aquidauana

Militar foi preso em flagrante após acidente envolvendo carro e moto; ocorrência é investigada pelas autoridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo