Bombeiros fizeram uso de alho para desalojar o animal peçonhento
Duas semanas depois de se mudar para um imóvel no Jardim Tarumã, em Campo Grande, uma família teve que deixar temporariamente o local. Ocorre que uma cobra foi vista circulando na residência, gerando pânico entre as pessoas.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, fazendo uso de uma das ervas que podem afugentar animais peçonhentos: o alho. Resolvido o problema, os bombeiros tiveram que voltar ao mesmo condomínio, pouco depois, para atender um outro caso de invasão por cobra.
Segundo os bombeiros, as cobras eram cipós, que embora não sejam venenosas, ao morder, soltam uma secreção tóxica que causa sensação de queimação, dor, hemorragia local, coceira e eritema, além de dormência e suadouros. Como o nome sugere, elas costumam viver em árvores.
Força Tática
Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes
Oportunidades
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo