X

Feriado

Prefeitura de Aquidauana terá ponto facultativo no dia 30

Já a Prefeitura de Anastácio informa que terá expediente normal na próxima segunda-feira

Compartilhe:

A-

A+

Na segunda-feira (30) que antecede o feriado do Dia do Trabalhador (1), a Prefeitura de Aquidauana informou que as secretarias e órgãos vinculados ao Poder Público Municipal terão ponto facultativo. O atendimento retorna na próxima quarta-feira (2).

Já conforme a Prefeitura de Anastácio, haverá expediente normal de trabalho na próxima segunda-feira (30), suspendendo os serviços no feriado (1) e retornando na quarta.

Demais serviços

O Detran-MS informou que também terá ponto facultativo na segunda-feira. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira (02).

Órgãos do Judiciário também param as atividades no início da próxima semana. Em nota, o Tribunal de Justiça do Estado (TJMS) informou que o plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

As lotéricas informam que no dia 1º de maio não haverá o sorteio de nenhuma loteria. Sendo assim, também não abrirão.

Quanto aos bancos, as agências funcionam na segunda-feira e fecham na terça, dia 1º.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo