Feriado
Salário deverá ser depositado durante ponto facultativo
O governo do Estado emitiu comunicado nesta quarta-feira (30) sobre a data do pagamento do funcionalismo público. Os servidores estaduais de Mato Grosso do Sul terão os salários depositados pelo governo na sexta-feira (1º). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Com isso, os valores estarão disponíveis para saque no sábado, dia 2 de junho.
Conforme a nota, a folha de pagamento injeta cerca de R$ 450 milhões na economia regional, que são destinados para aproximadamente 75 mil servidores ativos, inativos e pensionistas. A decisão de pagar os vencimentos antes do próximo dia útil é do governador Reinaldo Azambuja e tem como objetivo prestigiar os servidores, responsáveis por movimentar a máquina pública, possibilitando momentos de lazer com familiares e amigos durante o feriado prolongado.
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
FORMAÇÃO GRATUITA
Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte
Voltar ao topo