X

Funcionalismo público

Governo homenageia 999 servidores aposentados nesta terça-feira

Diploma de Mérito Funcional será entregue a servidores que se aposentaram de abril a novembro

Compartilhe:

A-

A+

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), realiza nesta terça-feira (11) a 10º edição da cerimônia de entrega do Diploma de Reconhecimento de Mérito Funcional. Serão homenageados 999 servidores do poder executivo estadual que se aposentaram no período de 1º de abril a 30 de novembro.

O evento terá início às 14h no teatro Manoel de Barros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Além das homenagens, a solenidade contará com apresentações culturais e sorteio de prêmios. Mais informações podem ser obtidas na Superintendência de Gestão da Vida Funcional (Sugesf) pelo telefone (67) 3318-1417.

Mérito Funcional

Instituído em 2015 por meio do Decreto nº 14.182, o Diploma de Mérito Funcional tem objetivo de reconhecer e valorizar os colaboradores que dedicaram anos de trabalho ao serviço público e ao desenvolvimento do Estado. Desde sua criação, a honraria já foi concedida a 5.467 servidores.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vaquinha busca ajudar família de Anastácio após internação de Bento

SOLIDARIEDADE

Vaquinha busca ajudar família de Anastácio após internação de Bento

Ele passou 16 dias na UTI e ficou dois meses na clínica médica do HRMS; esposa acompanha a recuperação no Hospital São Julião

Terça-feira amanhece com sol e terá calor de 34°C em Aquidauana

Meteorologia

Terça-feira amanhece com sol e terá calor de 34°C em Aquidauana

Dia começou com névoa e tem previsão de tempo firme; período de luz do sol segue aumentando

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo