X

Meio Ambiente

Tamanduá-mirim é flagrado 'passeando' pelas ruas de Bonito

Ele foi ferido com uma mordida de cachorro

Compartilhe:

A-

A+

Um tamanduá-mirim foi flagrado por moradores enquanto ‘passeava’ pelas ruas de Bonito neste sábado (7). Moradores da rua XV de novembro acionaram a Polícia Militar Ambiental,  informando que o animal estava perambulando pela rua e que tinha um ferimento.

Os Policiais Militares Ambientais foram ao local rapidamente e capturaram o tamanduá, com uso de cambão e uma pinça e o colocaram em uma caixa de contenção. O bicho apresentava um ferimento, aparentemente de mordida de cachorro no quarto traseiro. 

O tamanduá foi encaminhado para veterinários do Aquário da cidade para atendimento. Logo que os veterinários o liberem, o animal será devolvido ao seu habitat natural.
(com informações da PMA)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Motociclista morre em colisão com ambulância de Anastácio na BR-262

Tragédia

Motociclista morre em colisão com ambulância de Anastácio na BR-262

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira; ambulância de Aquidauana passava pelo trecho e prestou socorro

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

AQUIDAUANA

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo