Meio Ambiente
Ele foi ferido com uma mordida de cachorro
Um tamanduá-mirim foi flagrado por moradores enquanto ‘passeava’ pelas ruas de Bonito neste sábado (7). Moradores da rua XV de novembro acionaram a Polícia Militar Ambiental, informando que o animal estava perambulando pela rua e que tinha um ferimento.
Os Policiais Militares Ambientais foram ao local rapidamente e capturaram o tamanduá, com uso de cambão e uma pinça e o colocaram em uma caixa de contenção. O bicho apresentava um ferimento, aparentemente de mordida de cachorro no quarto traseiro.
O tamanduá foi encaminhado para veterinários do Aquário da cidade para atendimento. Logo que os veterinários o liberem, o animal será devolvido ao seu habitat natural.
(com informações da PMA)
Tragédia
Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira; ambulância de Aquidauana passava pelo trecho e prestou socorro
AQUIDAUANA
Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio
Voltar ao topo