X

Pantanal

Usando lancha, bombeiros resgatam gestante que teve mal súbito no Pantanal

Transporte levou cerca de 2 horas

Compartilhe:

A-

A+

Equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá foi acionada nesta segunda-feira (14), para resgatar uma jovem de 19 anos, gestante de cinco meses, que estava passando mal a região do Cedro, no rio Pacu. Como a área é de difícil acesso, o resgate foi feito de lancha.

A vítima havia sofrido mal súbito e estava com falta de ar. Ela foi deixada pelo povo das águas em uma escola, onde foi localizada e transportada até à cidade para atendimento. O transporte levou cerca de 2 horas, tendo em vista a dificuldade de chegar à aldeia.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

AQUIDAUANA

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

METEREOLOGIA

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo