X

Clima

Previsão de pancadas de chuva nesta terça-feira

Em Aquidauana, o dia amanheceu nublado com 80% probabilidade de chuvas

Compartilhe:

A-

A+

Em Mato Grosso do Sul a tarde desta terça-feira, 29 de Dezembro, poderá ter pancadas de chuvas. A previsão é do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Segundo a previsão meteorológica, as pancadas pluviométricas podem vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. De acordo com o Instituto, a temperatura máxima deve oscilar entre 26ºC (mais ao sul do Estado) e 33ºC (ao norte). As mínimas variam entre 19ºC e 22ºC.

No município de Aquidauana (MS), o dia amanheceu nublado, com possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima será de 32°C e a mínima 23°C, com 80% com probabilidade de chuvas. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

AQUIDAUANA

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

METEREOLOGIA

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo