Bonito
Serviço está sendo realizado em vários prédio municipais
A Secretaria de Obras de Bonito está intensificando os serviços periódicos de limpeza e manutenção em espaços públicos em diversos pontos da cidade, além do patrolamento de estradas de terra da região, conforme divulgado pela assessoria de imprensa do município nesta segunda-feira (18).
Ainda de acordo com a administração municipal, durante a semana passada, vários trabalhos de manutenção e limpeza foram realizados pelo município, como por exemplo: Associação de Moradores da Vila Marambaia; Asilo São José; Bairro BNH; Terreno da Prefeitura (esquina com o Ministério Público); Centro de Referência e Assistência Social (CRAS); Conselho Tutelar; Centro de Atenção Psicossocial CAPS; Cemitério; Terrenos da Prefeitura, Rua monte Castelo S/N IT14 quadra 2; Acostamento da AABB; Posto de Saúde da Vila América; Patrolamento na estrada que dá acesso ao Aquário Natural.
Este trabalho vem de acordo com o cronograma de ações de limpeza, planejado pela Secretaria de Obras, além de trazer benefícios, a ação proporciona um novo visual, mantém a cidade limpa e mais bonita para a população e visitantes.
FÉ CATÓLICA
Padre Celso Cruz, antigo pároco de Nova Andradina, tomou posse em Aquidauana nesta semana; grupo de fiéis de Nova Andradina viajou em um ônibus e levou uma faixa para homenagear o sacerdote
Capital
Caso ocorreu na manhã deste sábado; equipe relatou que o homem tentou avançar com os policiais
Voltar ao topo