X

Começaram a ser vacinados no final da manhã de hoje (19), na cidade de Aquidauana, os funcionários da linha de frente do combate à pandemia.

Por meio da Secretaria Municipal de Saude, foram imunizados de ínicio os trabalhadores do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, envolvidos diretamente no atendimento de referência para casos suspeitos e confirmados do coronavírus.

Até a publicação desta reportagem, de acordo com a prefeitura do munícipio, 99 profissionais, tomaram a primeira dose da vacina coronavac do laboratório chinês em parceria com o Instituto Butantan.

Está prevista para amanhã (20) a vacinação dos idosos do Asilo São Francisco, além das aldeias indígenas da região.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Fiéis percorrem mais de 430 km para acompanhar posse do novo pároco de Aquidauana

FÉ CATÓLICA

Fiéis percorrem mais de 430 km para acompanhar posse do novo pároco de Aquidauana

Padre Celso Cruz, antigo pároco de Nova Andradina, tomou posse em Aquidauana nesta semana; grupo de fiéis de Nova Andradina viajou em um ônibus e levou uma faixa para homenagear o sacerdote

PM acompanha mulher para buscar pertences, ex reage e morre baleado

Capital

PM acompanha mulher para buscar pertences, ex reage e morre baleado

Caso ocorreu na manhã deste sábado; equipe relatou que o homem tentou avançar com os policiais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo