Tempo
A temperatura mínima prevista é de 24° e a máxima de 34°, segundo Inmet
A quarta-feira será nublada com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Aquidauana e Anastácio, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Ainda de acordo com a previsão, desde ontem, grande parte do Mato Grosso do Sul está sob alerta laranja para tempestades. De acordo com o alerta laranja do Inmet, pode ocorrer: “chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo”.
A temperatura mínima prevista é de 24° e a máxima de 34°, com umidade do ar entre 100% e 50% para Aquidauana. Em Anastácio, a mínima prevista é de 24° e a máxima de 32°.
Polícia
Caso ocorreu no bairro Ipacaray, em Sidrolândia; dupla fugiu após o ataque e ameaçou retornar ao local
Antecipação
Recurso será utilizado para custear emendas impositivas dos vereadores; antecipação foi acertada nesta semana
Voltar ao topo