X

Campo Grande

Motorista perde controle e BMW cai em ribanceira na UFMS

A mulher estava bem e acionou o seguro do veículo

Compartilhe:

A-

A+

Uma professora da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) perdeu o controle do veículo modelo BMW 320i, no estacionamento derrubando cerca e parou em meio a mata, quase na represa que fica dentro do campus.

O acidente ocorreu por volta das 14h de quarta-feira (17) de acordo com as testemunhas que enviaram informações por meio do site Campo Grande News.

Um funcionário da Instituição contou a reportagem que o acidente aconteceu ao lado do prédio da Faculdade de Medicina (Famed), e que além dos danos no veículo de modelo novo, avaliado em cerca de R$ 226 mil, antes de parar, o carro passou por cima de torneira em canteiro e bateu em duas motocicletas.

A segurança da UFMS foi acionada. A mulher estava bem e acionou o seguro do carro antes de ir embora.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TSE anula votos de Garotinho e confirma Ruas no governo do Rio

Eleições 2026

TSE anula votos de Garotinho e confirma Ruas no governo do Rio

Tribunal decidiu, por cinco votos a dois pela, exclusão dos 274.411 votos recebidos pelo candidato; nova totalização coloca Douglas Ruas acima de 50% dos votos válidos

Simasul busca fortalecer diálogo com a comunidade em Aquidauana

Encontro

Simasul busca fortalecer diálogo com a comunidade em Aquidauana

Encontro acontece na sala de treinamento da empresa; programação prevê apresentação de informações e espaço para sugestões

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo