X

Luto

Após passar por cirurgia na aorta, 'Lambari' morre na capital

Compartilhe:

A-

A+

Morreu em decorrência de um aneurisma na aorta do coração, João Andrade, mais conhecido como “Lambari”, ele estava internado no Hospital da Cassems e morreu nesta sexta-feira (19).

De acordo com informações de familiares na rede social, ‘Lambari’ passou por uma cirurgia para a retirada do aneurisma e não resistiu. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Experiência de Nioaque na inclusão escolar ganha projeção internacional

Educação

Experiência de Nioaque na inclusão escolar ganha projeção internacional

Organização do atendimento a estudantes da educação especial foi incluída em livro de pesquisador brasileiro e apresentada em Portugal; experiência surgiu após formação realizada no município em 2026

Anastácio tem gatinhos à espera de uma família neste Dia das Crianças

Adoção responsável

Anastácio tem gatinhos à espera de uma família neste Dia das Crianças

Filhotes aguardam adoção responsável e podem ganhar um novo lar antes da data dedicada ao público infantil; iniciativa também reforça entre os pequenos valores como cuidado, responsabilidade e respeito pela vida

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo