Luto
Morreu neste final de semana em Campo Grande, a fonoaudióloga Adriana Lisboa Corrêa de 45 anos, que estava realizando um tratamento pós Covid.
O Pantaneiro chegou mostrar o caso da Adriana aqui, ela estava internada em estado grave na capital aguardando para ser transferida para rede pública. A família realizou até uma vaquinha virtual para a ajudar nos custos do tratmento, após ela adquirir sequelas da doença.
A Aquidauanense estava internada desde o dia 06 de março, mas não resistiu e morreu.
O velório acontece na manhã desta segunda-feira (12), na Pax Universal na Rua Cassimiro Bruno, 861 Bairro Alto.
Aos familiares e amigos nossos sentimentos!
Vagas limitadas
Inscrições começam nesta quarta-feira, na sede do Projeto Geração de Emprego e Renda; capacitação será realizada de 13 a 16 de outubro, em período integral
INFORME PUBLICITÁRIO
Formações contemplam áreas como Agropecuária, Agronegócio, Agricultura, Zootecnia, Floresta, Fruticultura e Segurança do Trabalho no Agro
Voltar ao topo