X

Meio Ambiente

Atropelada, onça-parda é resgatada pela PMA na BR-163

Animal foi resgatado em estado grave nas proximidades de Caarapó e levado para o CRAS da Capital

Compartilhe:

A-

A+

Uma onça-parda adulta foi resgatada por Policiais Militares Ambientais de Dourados, cidade localizada a 300 km de Aquidauana. Ela foi atropelada ontem à noite, mas ainda estava viva. 

Segundo informações da polícia, a PMA foi acionada por um funcionário da empresa concessionária da BR-163, que informou que uma onça- parda estava em estado grave as margens da rodovia e provavelmente teria sido atropelada.  

Depois de capturada, ela foi encaminhada para CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) em Campo Grande para atendimento de urgência. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Orgulho

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar

9º BE Cmb completa 84 anos de uma rica história em Aquidauana

Exército

9º BE Cmb completa 84 anos de uma rica história em Aquidauana

Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo