Acidente
Uma carreta carregada com extrato de tomate tombou na madrugada desta terça-feira (20), no km 473 na BR-262, próximo ao Viveiro de Mudas Flor de Liz. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga ficou espalhada pelo local e a pista foi liberada às 22h.
Segundo informações dos bombeiros, que estiveram no local do acidente, o motorista sofreu um corte no supercílio e pequenas escoriações no rosto.
Depois de ser atendido pelos bombeiros, ele ficou no local para acompanhar a carga e o destino do veículo.
Matéria atualizada às 8h05 - 21/04.
Orgulho
Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar
Exército
Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil
Voltar ao topo