Covid-19
Governo de MS deve receber novas doses na noite desta quinta
Em comunicado nas redes sociais, Prefeitura de Mirada pede que à população que aguardem a chegada de novas doses para dar continuidade na imunização da população contra a Covid-19.
O pedido ainda afirma que aqueles que estavam com D1 e D2 agendada para esta semana devem esperar o novo calendário disponibilizado pela Secretaria de Saúde, e o atraso não interferirá na eficácia da vacina, para aqueles que já tomaram a primeira dose.
Cerca de 45,5 mil doses de vacinas contra o Coronavírus, sendo 35,5 mil da AstraZeneca/Oxford e mais 10 mil doses da Coronavac, devem chegar ao estado na noite desta quinta-feira (22).
Confira:
"Comunicado sobre a vacinação contra a covid em Miranda
A Prefeitura de Miranda informa que as pessoas que estavam agendadas para tomar a vacina contra a covid nesta semana deverão aguardar nova data que será anunciada pela Secretaria de Saúde.
O município aguarda novo quantitativo de doses liberado Pela Secretária do Estado de Saúde com previsão de chegada neste fim de semana.
Quem estava com D1 e D2 agendada para esta data deverá esperar novo calendário disponibilizado pela Secretaria de Saúde.
Informamos ainda que o novo calendário não vai interferir na eficácia da vacina, para as pessoas que já tomaram a primeira dose.
A Prefeitura de Miranda esclarece que todas as vacinas disponíveis foram aplicadas, para dar agilidade ao processo de imunização da população. E que dependemos da distribuição de vacinas do Plano Nacional de Imunização do Governo Federal, que é o responsável pelo envio de vacinas aos municípios.”
Orgulho
Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar
Exército
Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil
Voltar ao topo