X

Susto

Carretas colidem próximo ao posto Pioneiro em Miranda

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente envolvendo duas carretas causou um susto em quem passava pela BR- 262, na manhã desta quinta-feira (22), próximo ao Posto Pioneiro em Miranda.

Conforme apurado pelo O Pantaneiro, os dois veículos colidiram-se no km 533 da rodovia, uma das carretas ficou com parte da traseira do semirreboque na pista de rolamento. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e realizou a sinalização no local para evitar transtornos.

Um caminhão trator de uma das empresas envolvidas no ocorrido, foi até o local e realizou a retirada do semirreboque da pista.As vítimas não sofreram ferimentos e fizeram o teste do bafômetro que acusou negativo para a ingestão de bebida alcóolica.

Não se sabe ainda quais foram as causas do acidente. 


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Orgulho

Talento de Aquidauana, Lavínya brilha em coral que viralizou no Brasil

Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar

9º BE Cmb completa 84 anos de uma rica história em Aquidauana

Exército

9º BE Cmb completa 84 anos de uma rica história em Aquidauana

Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo