Luto
Morreu na madrugada desta sexta-feira (23), em Corumbá, Enrique Rivarolla, mais conhecido como Paraguaio. Ele estava internado na cidade branca por conta da Covid-19.
Paraguaio era bastante conhecido em Aquidauana, além de ser devoto de Nossa Senhora de Caacupé, trabalhava com reforma de cadeiras de fios.
Ele estava internado no Hospital da Cassems e a princípio teria sofrido uma parada cardíaca, onde não resistiu.
Conforme informações, o corpo será trazido ainda hoje para Aquidauana e será sepultado de imediato e sem velório.
Aos familiares e amigos nossos sentimentos! 
Orgulho
Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar
Exército
Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil
Voltar ao topo