Acidente
O animal morreu com a batida
Um acidente nesta quinta-feira (17), na MS-134, próximo à Nova Andradina acabou na morte de um cavalo atropelado por um motorista, que seguia com um veículo Volkswagen Polo.
O acidente aconteceu a 2 quilômetros do Distrito de Nova Casa Verde, quando o motorista atingiu o cavalo que acabou morrendo no local. Não se sabe, o que pode ter causado a colisão, segundo o site Nova News. No veículo estavam três pessoas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu apenas um dos ocupantes do carro, que estava passando mal. Nenhum dos três tiveram ferimentos graves e a pista não precisou ser interditada.
ELEIÇÕES 2026
Dois candidatos do PL conquistaram as vagas em disputa no estado; Reinaldo Azambuja ficou em primeiro, e Capitão Contar garantiu a segunda cadeira
ELEIÇÕES 2026
Apuração das eleições 2026 aponta nova composição da bancada sul-mato-grossense na Câmara dos Deputados
Voltar ao topo