X

Geral

Morre de covid-19 Jamil Name

O empresário estava detido na Penitenciária Federal de Mossoró (RN) desde 2019

Compartilhe:

A-

A+

Morreu neste domingo (27), aos 82 anos, o empresário Jamil Name. Ele estava internado desde 31 de maio em um hospital particular de Mossoró (RN).

Name foi preso em setembro de 2019 no âmbito da Operação Omertà. O empresário estava detido na Penitenciária Federal de Mossoró. Os advogados de Name tentavam há meses transferi-lo para prisão domiciliar, mas nenhum pedido foi acolhido.

Pecuarista, dono de diversas empresas e ex-presidente do Operário, ele foi acusado há dois anos pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de supostamente chefiar uma organização criminosa especializada em execuções. O filho dele, Jamil Name Filho, também foi preso e levado para Mossoró.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleitora passa mal e morre enquanto aguardava para votar em Campo Grande

Eleições 2026

Eleitora passa mal e morre enquanto aguardava para votar em Campo Grande

Mulher de 61 anos estava acompanhada do marido e da filha quando passou mal na Escola Sebastião Santana de Oliveira; Samu foi acionado, mas ela não resistiu

Chuva forte e granizo assustam moradores de Aquidauana e Anastácio

Meteorologia

Chuva forte e granizo assustam moradores de Aquidauana e Anastácio

Temporal começou por volta das 10h45 e se estendeu por mais de 40 minutos; zona urbana teve trégua, mas ventos continuam fortes e há relatos de chuva nos distritos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo