Previsão do tempo
Mesmo com queda nos termômetros em algumas cidades do Estado, Aquidauana e Miranda podem chegar a 35°C
A semana em Aquidauana e região continua de muito calor e tempo seco. Os termômetros chegam a marcar 35°C nos horários de pico e os alertas em relação à exposição ao sol continuam.
Na Princesa do Sul, o céu amanheceu bastante encoberto, mas deve ser de poucas nuvens durante todo o dia, com mínima de 19°C e máxima de 35°C. Terça-feira deve ter ainda ventos fracos e umidade relativa se mantendo entre 15% e 50%.
Em Anastácio, há uma pequena tendência de queda nas temperaturas até esta quinta-feira. Para hoje, a máxima ainda é de 34°C, com previsão de forte calor entre 12h e 16h.
Clima muito parecido em Miranda, que fica entre 20°C e 35°C hoje, mas pode ter variação de até 14°C de mínima amanhã.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Eleições 2026
Aneel determinou plano especial para garantir fornecimento durante as eleições; manutenções não emergenciais serão suspensas durante votação e apuração
GALERIA DE FOTOS
Voltar ao topo