X

Onda de calor

Semana começa com termômetro beirando os 40°C

Aquidauana, Anastácio e Miranda terão clima muito quente na tarde de hoje

Compartilhe:

A-

A+

O calor está de volta, oficialmente. Para algumas pessoas, a variação de temperaturas entre as manhãs e tardes ainda acarretará o famoso “efeito cebola”, mas as máximas nesta segunda-feira ficam perto dos 40°C.

Em Aquidauana e Anastácio, os termômetros registram 17°C agora pela manhã, temperatura que costuma fazer algumas pessoas levarem consigo um casaquinho; mas com os 37°C previstos para a tarde – e sensação térmica de 39°C –, os moradores da região vão com certeza “descascar” e ficar apenas com roupas mais leves. Durante a noite, o clima fica mais agradável, mantendo-se entre 18°C e 19°C.

A temperatura está bem acima da média para este período, que costuma marcar 30°C nos picos de calor. Por conta disso, a recomendação é para que se evite exposição prolongada ao Sol.

Em Miranda, mínima de 16°C e máxima de 37°C também, com sensação de 39°C assim como nos municípios vizinhos.

Não há previsão de chuva para hoje e a umidade relativa fica na casa dos 20%. As informações são do portal AccuWeather.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Distribuidoras reforçam operação para evitar falta de energia neste domingo

Eleições 2026

Distribuidoras reforçam operação para evitar falta de energia neste domingo

Aneel determinou plano especial para garantir fornecimento durante as eleições; manutenções não emergenciais serão suspensas durante votação e apuração

Bonito - capital do ecoturismo celebra 78 anos

GALERIA DE FOTOS

Bonito - capital do ecoturismo celebra 78 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo