Serviços
Linha começa a operar nesta quinta-feira, 20
Corumbá começa a operar na próxima quinta-feira, 20, a nova linha Porto Geral-Centro, rota que liga a região central à orla do Rio Paraguai, pela Viação Cidade Corumbá.
Segundo a Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte), a linha também passa pelos bairros Beira Rio e Cervejaria. Conforme o diretor-presidente da AGETRAT, Paulo André de Araújo Júnior, a linha passará por um período de teste.
“A nova linha Porto Geral é um exemplo de avanço, onde uma necessidade da população que mora nos bairros ribeirinhos está finalmente sendo atendida”, afirmou o diretor-presidente da Agência de Trânsito, destacando o empenho do prefeito Marcelo Iunes neste trabalho.
“Foram feitos vários estudos de viabilidade e agora entraremos nessa fase de teste nessa rota que percorrerá vários pontos do Porto Geral e bairros vizinhos. A gestão municipal sempre pensa em iniciativas que atendam diretamente os anseios dos maiores interessados, que é a população”, completou Paulo André.
No trajeto Terminal – Bairro, o ônibus passará pelas ruas Tiradentes, Delamare, Ladeira Cunha e Cruz, Manoel Cavassa, Domingos Sahib, Ladeira da 21 de Setembro, 13 de Junho, Antônio Maria, Delamare, Ladário e finalmente retorna ao terminal.
PROTEÇÃO ANIMAL
Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito
PARADA LEGAL
Crime aconteceu por volta das 3h11 de sexta-feira, no bairro Arara Azul; estabelecimento teve prejuízo após porta dos fundos ser arrombada
Voltar ao topo