X

Serviços

SAS passa por capacitação para atendimento do Bolsa Família no Indaiás

Serviço será prestado em quatro assentamentos

Compartilhe:

A-

A+

A equipe da SAS (Secretaria de Assistência Social) responsável pelo Programa Bolsa Família, realizou uma reunião de capacitação na última sexta-feira, 7, para mutirão no Posto de Saúde do Assentamento Indaiá, na próxima quarta-feira, 12.

Conforme explicou o coordenador Antoniel Riquelme, o objetivo da reunião foi uma capacitação permanente, ajustar procedimentos e apresentar novos recursos do CadÚnico (Cadastro Único).

A próxima ação da equipe do Programa Bolsa Família e CadÚnico acontecerá será oportunidade de atendimento especializado aos moradores dos quatro assentamentos.

Dentre os objetivos deste atendimento itinerante, estão buscar as famílias inseridas nas Ações de Qualificação do Cadastro Único 2023, bem como, atender o PROCAD. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

PROTEÇÃO ANIMAL

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito

Conveniência do Bairro Arara Azul é furtada na madrugada

PARADA LEGAL

Conveniência do Bairro Arara Azul é furtada na madrugada

Crime aconteceu por volta das 3h11 de sexta-feira, no bairro Arara Azul; estabelecimento teve prejuízo após porta dos fundos ser arrombada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo