X

Serviços

Jogo da seleção feminina na Copa não altera expediente no Detran-MS

Governo do Estado decretou ponto facultativo, mas serviços da pasta não terão mudança

Compartilhe:

A-

A+

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informou que o atendimento em todas as agências será normal na segunda-feira, 22, apesar do ponto facultativo do Governo do Estado considerando o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina de Futebol. 

Em nota, o órgão disse que a suspensão do serviço causaria prejuízo à população, portanto, o horário de atendimento será sem interrupções.

"O Detran-MS reforça seu compromisso com a população e entende que qualquer alteração impactaria diretamente na vida do cidadão que já possui algum tipo de serviço agendado, como é o caso de exames teóricos e práticos", informou.

A seleção entra em campo às 8h, horário de Mato Grosso do Sul. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

PROTEÇÃO ANIMAL

Reunião debate mutirão de castração em Camisão

Ação deverá atender cães e gatos de moradores e protetores independentes do distrito

Conveniência do Bairro Arara Azul é furtada na madrugada

PARADA LEGAL

Conveniência do Bairro Arara Azul é furtada na madrugada

Crime aconteceu por volta das 3h11 de sexta-feira, no bairro Arara Azul; estabelecimento teve prejuízo após porta dos fundos ser arrombada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo