X

Inmet

Quinta-feira deve ter máxima de 32ºC em Aquidauana

Chuvas isoladas devem ocorrer apenas pela manhã

Compartilhe:

A-

A+

A quinta-feira (18) em Aquidauana será de chuvas isoladas, e o tempo deve ficar estável na parte da tarde. com máxima de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Pela manhã, o sol aparece entre nuvens, mas pancadas de chuvas isoladas estão previstas. Muitas nuvens no céu marcam a tarde e noite na cidade.

Em Miranda deve fazer hoje 28ºC, sol entre nuvens e pancadas de chuvas durante a manhã, sem previsão de chuvas no resto do dia.

Já em Nioaque, faz 29ºC nesta quinta-feira sem chances de chuvas.

Corumbá tem previsão de 34ºC e tempo estável, sem chuvas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Eleições 2026

Manual do Eleitor 2026: confira datas, direitos e o que muda

Primeiro turno ocorrerá no dia 04 de outubro e o segundo turno, onde houver, no dia 25 de outubro; uma das principais regras mantidas para este ano é o horário unificado de votação

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Mãe presta homenagem

Vítima da covid, professora de Aquidauana faria 37 anos nesta quinta

Marlene Ricardi de Souza recorda a trajetória da filha, marcada pelo amor a Aquidauana, à ciência e à educação; Grazielly morreu em março de 2021, após lutar contra a covid-19

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo