Inmet
Pode chover a qualquer momento do dia
As pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas continuam previstas para esta segunda-feira (16) em Aquidauana e região, com máxima de 35ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Miranda tem máxima prevista de 32ºC, mínima de 22ºC, com chances de chuvas durante o dia.
Bonito amanhece com termômetros registrando 23ºC, mas a máxima sobe para 32ºC, com pancadas de chuvas durante todo o dia.
Corumbá amanheceu com mínima de 23ºC e com máxima de 35ºC, com chances de chuva e trovoadas isoladas o dia todo.
POLICIAL
Welliton Martins Benites estava desaparecido desde o dia 24 de outubro e seu corpo foi encontrado a 300 metros da ponte Boiadeira
Dia especial
Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal
Voltar ao topo