Luto
Nota foi publicada no último domingo
A Prefeitura Municipal de Bodoquena comunicou, no último domingo, 27, o falecimento de Libindo Coronel, servidor público de longa data e administrador do Cemitério Municipal Santa Sofia. Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a administração municipal prestou homenagem ao funcionário, destacando sua dedicação e compromisso com o serviço público.
Libindo Coronel era responsável pela equipe de roçada e limpeza pública da cidade e era amplamente reconhecido por sua atuação zelosa, respeitosa e humana. Segundo a nota, ele deixa um legado de empenho e cuidado com a cidade e com as famílias bodoquenenses.
"A presença marcante, a dedicação diária e o cuidado com a cidade e seus moradores jamais serão esquecidos", afirmou a Prefeitura na homenagem.
A nota também estende solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do servidor, desejando conforto neste momento de luto.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
NA TORCIDA!
Atletas da Escola Estadual Profª Dóris Mendes Trindade representam Mato Grosso do Sul na competição nacional em Brasília
TEMPO
Chuva durante a madrugada deixou a manhã nublada, com garoa e sensação de frio na cidade
Voltar ao topo