X
Geral

Mãe abandona criança em casa para ir à Pantaneta

Garoto de 12 anos mora em Campo Grande com a mãe

Henrique Arakaki, Midiamax

Uma criança de 12 anos foi resgatada em Campo Grande, depois de ser abandonada pela mãe que teria viajado com o namorado para a Pantaneta, em Aquidauana.

Segundo informações do Midiamax, os policiais foram acionados na tarde de sábado (14), depois da irmã da criança tentar contato com a mãe e com a criança, sem conseguir. Por isso, a jovem foi até a residência encontrando o menino sozinho. O menino contou então, que a mãe havia saído na sexta-feira (13), com o atual namorado.

Ainda segundo a criança, a mãe foi para Aquidauana, na Pantaneta. A irmã do menino relatou que não era a primeira vez que a mãe deixava o garoto sozinho em casa.

O menino foi resgatado e deixado na casa dos avós. A irmã foi até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Petrobras identifica possível presença de petróleo na Bacia de Santos

Foram localizados hidrocarbonetos no bloco de Aram

Polícia

Suspeito é preso por ameaçar ex-companheira com bebê em MS

Vítima mentiu que iria ao posto de saúde para conseguir ir à delegacia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo