X
Jardim

Casal é preso com 166 quilos de maconha em Uno em Jardim

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil, através da equipe do S.I.G da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, durante investigações para combater o crime de tráfico de drogas neste município, flagrou casal que transportava 166kg de substância entorpecente análoga a maconha.

O casal conduzia um veículo Fiat Uno e chegavam a este município pela BR-060 sentido Bela Vista - Jardim quando foram abordados pelos policiais. Os dois foram presos em flagrante delito e estão a disposição da justiça.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo