X
Infraestrutura

Começam obras para construção da nova sede do 11º BPM em Jardim

Primeira etapa da obra é terraplanagem

Compartilhe:

A-

A+

Começou nesta terça-feira (7) a obra para construção da nova sede do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Jardim. Imediatamente, será iniciada a etapa de terraplanagem, cujas ações incluem limpeza e demarcação para nivelamento do terreno.

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, juntamente com o Subcomandante, Capitão Rafael Pinheiro Garcia, participaram de mais uma reunião para efetivação do início das obras da Sede do 11º BPM. Estiveram presentes: os Engenheiros Civis, Bruno Moraes Lino, François Duchini Kertis, com o Empreiteiro Thiago Moraes Lino, como representantes da empresa licitada para a construção da obra; o Chefe da AGESUL, Mano Escobar; o tenente-coronel Carlos Magno da Silva, Chefe da 4ª Seção do Estado Maior-Geral e sua equipe de engenheiros, representando o Comando-Geral da PMMS; o Arquiteto e Urbanista Fábio Alex Correa, Coordenador de Engenharia e Projetos da SEJUSP e demais colaboradores, para definirem as ações de continuidade para a construção do prédio do Batalhão da Polícia Militar, no Município de Jardim.

O tenente-coronel Daniel, juntamente com seu efetivo, estará acompanhando a execução do projeto e agradece ao Governo do Estado, à Secretaria de Justiça e Segurança Pública, ao Comando-Geral da PMMS e a todos os colaboradores na realização da obra. 

(Com informações da PM)

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo