Desde o fim da tarde de domingo (01º), uma menina, 12 anos, está desaparecida nas águas do Rio Vacaria, na cidade de Rio Brilhante. A menor foi identificada pelas iniciais K.S.de O e é moradora local. As informações são do Rio Brilhante News.
Segundo o site, a menina estava acompanhada dos tios no momento do desaparecimento. Familiares disseram à Polícia Civil que ela tomava banho em um local abaixo da ponte, na BR-163, no distrito de Prudencio Thomas, e não foi mais vista.
Amigos e familiares iniciaram as buscas por conta próprio, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado e enviou uma equipe de mergulhares ao local. O trabalho foi interrompido antes do anoitecer de segunda-feira (02) e retomado na manhã desta terça-feira (03).
Um cabo da Polícia Militar informou que a forte correnteza dificulta as buscas.