X

Luto

Aquidauana se despede do pecuarista Toninho Vieira

Empresário do campo deixou esposa, filhos e netos

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana amanheceu em luto neste domingo,  dia 23, após a morte do querido pecuarista Antonio Carlos da Silva Vieira, de 75 anos, na madrugada de hoje, em Campo Grande.Durante 22 anos, Vieira morou em Aquidauna, mas há quatro residia na Capital. 

Conhecido popularmente como Toninho Vieira, era casado com Eliana Vieira. O morador de Aquidana que hoje se despede da todos, deixa, além da esposa, três filhos e netos.

Segundo a família, ele estava internado no Hospital da Unimed, na Capital, mas não resistiu a complicações e faleceu durante a madrugada.

Ainda não há detalhes do velório, mas as informações serão atualizadas em breve.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

SEGURANÇA PÚBLICA

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo