X

Polícia

PRF recupera carro de motorista roubado durante sequestro na Capital

O motorista, um jovem de 18 anos, confessou que entregaria o carro em Corumbá

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na madrugada deste domingo (24), no km 602 da BR-262, em Miranda, o carro de um motorista de aplicativo que foi vítima de roubo e sequestro na noite de sábado, em Campo Grande.

Após receberem informação da Central da PRF de um roubo seguido de sequestro, envolvendo um motorista de aplicativo, o veículo, um Toyota/Etios com placas de Campo Grande, foi abordado pelos agentes na Unidade Operacional da PRF em Miranda/MS, às 5h10 da manhã.

O motorista, um jovem de 18 anos, confessou que entregaria o carro em Corumbá, para um homem chamado “Boliviano” e receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.

O automóvel e o preso foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

No Dia do Gari, trabalhadores recebem novos uniformes em Nioaque

Serviços públicos

No Dia do Gari, trabalhadores recebem novos uniformes em Nioaque

Vestimentas auxiliam na identificação dos profissionais e no conforto durante o serviço; Prefeitura da cidade também destaca a importância da colaboração dos moradores

Aquidauana terá restrição a veículos com propaganda no domingo eleitoral

ELEIÇÕES 2026

Aquidauana terá restrição a veículos com propaganda no domingo eleitoral

Veículos adesivados não poderão ficar a menos de 200 metros dos pontos de votação entre 06h e 17h; descumprimento pode configurar crime de desobediência

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo