Registro do SINARM apresentado pelo homem estava vencido desde 2016
Schimene Duque Weber
Publicado em 23/01/2020 às 15:37
Atualizado em 10/09/2026 às 14:07
Um homem de 49 anos foi detido, na tarde da última quarta-feira (22), durante operação do BPChoque e Defurv, na BR-262, no município de Miranda, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Ele estava no banco de carona de uma Toyota Hilux conduzida por um jovem de 22 anos. No momento da abordagem, o autor demonstrou nervosismo e foi parado para revista. Em sua cintura, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições carregadas. O homem tentou apresentar registro do SINARM, mas o mesmo estava vencido desde 2016. Ele também não possuía porte de arma.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município para os procedimentos cabíveis.
Força Tática
Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Voltar ao topo