X
Miranda

Trio furta Opala para dar rolê no centro de Miranda e acaba preso pela PM

Compartilhe:

A-

A+

A equipe Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Miranda, prendeu três jovens por volta das 04h20min da madrugada desta quinta-feira (19.03), depois de terem furtado um veículo na rua e saído para circular no centro da cidade.

Tudo teve início quando a vítima procurou a PM, informando ter ouvido um estranho barulho em frente à sua casa e, ao sair para verificar, notou a ausência de seu veículo que tinha deixado estacionado na via pública. Ouvido isto os policiais saíram em rondas pela cidade e encontraram o veículo com três ocupantes.

Na abordagem, os jovens, um de 18 e dois de 19 anos de idade, assumiram terem cometido o crime, fazendo uma ‘ligação direta’ no sistema de ignição e saído para ‘dar uma volta’.

Frente ao ocorrido, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo