X

Região

Prefeitura de Miranda recebe doações para o combate ao Covid-19

Compartilhe:

A-

A+

Desde o início da pandemia do novo coronavirus (Covid-19) a prefeitura municipal de Miranda tem recebido importantes ações de solidariedade de representantes de categorias, sindicais, empresariais e individuais.

Essa semana, o Hospital Renato Albuquerque Filho, recebeu a doação de materiais de várias instituições e de proprietários de fazendas. A Fazenda Baia Boa Vista, em nome da Sra. Neuza Salerno Belo, de Carlos Belo Junior e Fernando Belo fez a doação de máscaras ,utilizadas por profissionais da área da saúde. A Fazenda Seriema fez a doação de produtos de limpeza e higiene e material para a confecção de 1.400 máscaras. A Fazenda São Francisco doou lençóis, fronhas, travesseiros e tecidos para a confecção de roupas cirúrgicas  e o Sindicato Rural de Miranda e do município de Bodoquena doou papel toalha.

Para o Prefeito Edson Moraes, a doação dos materiais são de extrema importância neste momento. “Em meio à escassez de equipamentos de proteção em todo o país, ficamos muito felizes com esse grande gesto de solidariedade. As instituições têm nos procurado pra fazerem as doações e isso irá nos ajudar ainda mais no enfrentamento da crise”, relata agradecido o   prefeito Edson.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo