X

Miranda

Prefeitura de Miranda promove mudanças em ruas para melhorar o trânsito

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Miranda atendeu reivindicações de moradores e comerciantes da rua Marechal Floriano Peixoto e promoveu melhorias no trânsito local ao transformar em mão única o trecho entre a Av. João Pedro Pedrossian e a Rua 1° de Maio. Esta ação veio para trazer maior segurança para a população mirandense.

O Prefeito Edson Moraes explica que estão sendo executados serviços de sinalização horizontal e vertical na via entre estes dois grandes corredores de tráfego no município.

“Não é só a mudança de mão dupla para mão única. Para executar intervenções como essas temos que sinalizar as vias. Fizemos este trabalho depois da análise de nossa equipe de engenharia e utilizamos recursos próprios para fazer os serviço

Em mão única o trecho entre a Avenida João Pedro Pedrossian e a Rua 1° de Maio – Foto: Divulgação/PMM

A alteração entrará em vigor a partir desta segunda feira dia 27 de abril de 2020, onde não mais será permitido o fluxo no sentido do trecho entre a rua 1º de Maio e a Avenida João P. Pedrossian. “O motorista que pretende seguir da Av. Pedrossian até a rua 1º de Maio poderá fazê-lo normalmente, contudo, quem pretende seguir no sentido oposto, deverá fazer por uma via alternativa (Rua Pedro Corrêa da Silva)”, explica o Prefeito.

Vale ressaltar que o trecho entre a Rua 1º de Maio até a Rua Amaro Bitencourt permanecerá sem alteração no sentido de fluxo, podendo os motoristas transitar da forma como já tem feito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo